It´s easy...








Patinação




Já virou tradição, todo domingo de manhã eu e a Laura andamos de patins! =)
A idéia começou (aqui) porque queria me exercitar, sair um pouquinho do sedentarismo, e não é que fui tomando gosto?! Sempre nos divertimos, colocamos o papo em dia (porque a gente quaaaase não se fala #not) e o melhor de tudo é que a patinação deixa as pernas saradas. É ótimo!

O legal também é que isso me estimulou a fazer outros exercícios, comecei achar uma vez por semana  pouco, lembrando que ser "atleta de fim de semana" não é saudável. Minha vontade de fazer alguma atividade física evoluiu! Da patinação passei para o crossfit, aos sábados (que é maravilhoso!) e agora  para surpresa de todos e uma boa dose de vaidade minha, me matriculei numa ACADEMIA! (???) Há uns meses atrás tinha pavor dessa palavra, mas agora tudo que quero são "gominhos" e mais "gominhos"!

Bora malhar minha gente!!!



Ah! Estamos também no blog da Flavio´s falando um pouquinho sobre patinação, quem quiser conferir é só clicar aqui!



Há momentos




"...Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte.Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz..."    Clarice Lispector

 Não é a primeira vez que esse texto aparece por aqui,  com extrema simplicidade traduz o que sinto e o que penso. A vida não é brincadeira e realmente é curta demais para não sonhar e viver intensamente.




Participação especial do pezinho (também amarelo) da Laura! =* 



Culinária detox




O termo detox a que me refiro aqui significa desintoxicação do corpo, principalmente do excesso de açúcar e sódio que contém alguns alimentos que comemos.

Após retornar do Rio, lugar que AMO, onde as pessoas (em sua grande maioria) se preocupam com uma  boa alimentação, em levar uma vida saudável, hábitos esses que consequentemente geram corpos esculturais... (Aiai) Me dei conta do quanto estou perdendo tempo sendo sedentária e comendo tanta porcaria. Ou talvez eu achava bonito ter celulite... Que burra!

Daí, eu junto com minhas celulites voltei a dura realidade em Goiás já decidida a reverter esse "quadro". Para MINHA alegria a Carol Moraes, minha queridona, nutricionista, me convidou para participar da Oficina de Culinária Detox Gourmet, acho que era tudo que precisava! 

Voltando ao detox (sem mais dramas). Na oficina da Carol aprendi um menu completo detox! Começamos com chá verde (estimulante), saladinha de entrada, prato principal e duas sobremesas, tudo muito simples de preparar e delicioso!

Valeu demais Carol! =)
www.falecomanutricionista.com.br






Garotas de Ipanema




Um daqueles fim de semana perfeitos!





Gente, o Barzin em Ipanema vale muito a visita! #ficaadica