Gordices (NYC)




Gordinha? Eu? Imagina... Odeio doces, fast food, frituras... Só que não.
Quem dera fosse verdade, quem dera o que gosto NÃO fosse ilegal, imoral ou engordasse! Como  já dizia Roberto Carlos.

Antes não era preocupada com uma boa alimentação. Talvez um ou dois meses depois de consultar com a Carol nada além, só "fogo de palha" mesmo. Masss, agora tô evitando essas coisas mais deliciosas do mundo porque esse ano, ou melhor, esse mês decidi ser  saudável e fazer exercícios de verdade ( não só uma vez por semana como antes). Eu sei que já falei isso 1 milhão de vezes, mas dessa vez é pra valer! Prometo. Já paguei a academia e contratei o meu personal e tudo, ele não dá moleza. Provavelmente daqui um mês teremos fotos dignas! =)

Enquanto isso, fico só sonhando e lembrando do lado bom de ser gordinha. Fazer o quê? Infelizmente a vida é injusta e não dá para ter tudo. Ou se têm um corpo legal (com tudo em cima e não despencando) OU o prazer tão passageiro daquele docinho todo dia. Por ora meu desejo é escolher a primeira opção.

You are what you eat. So, don't be FAST, CHEAP, EASY or FAKE.
Bora ser saudável?

 




Floripiando...




Fotos randômicas de Floripa. 

Acho que não publiquei fotos dessa viagem, foi a primeira desse ano.  Já não sou a mesma de antes... Meus posts estão cada vez mais raros, mas tento atualizar isso aqui, juro que tento!

Eu, junto com a Laura, Lud e Maisa percorremos a ilha de norte a sul (Jurerê, Praia Brava, Canasvieiras, Joaquina, Praia Mole e Campeche) e aproveitamos o que podíamos a semana que passamos por lá, cada cantinho, balada, restaurantes, e pessoas que conhecemos valeu demais. No caso da Laura e Maisa aproveitaram o sol (esses camarões!) como se fosse os últimos dias dele a irradiar a Terra. haha You'll find us chasing the sun... 

Viagem maravilhosa, quero mais!!!!

Ótima semana gente!