I'm not getting old...




I´m getting BETTER! =)
Ainda estamos em maio, então vale o post, ainda é meu mês.

Eu AMO fazer aniversário! 
E daí que a gente fica velha? E daí que estão aumentando os números de vida e também as marcas de expressões no rosto?!  O que conta mesmo são as experiências e claro  todo aprendizado dessa vida, que é deliciosa demais!

Não faltaram comemorações esse ano, pré e pós níver (um pouquinho aqui,   aqui aqui, entre outras...) Há tanto que se comemorar, cada conquista tem sido bem valorizada.

Um pouquinho do que rolou no dia 19 de Maio (aula + almoço + soneca no parque + piquenique + filminho + PIZZA + todas as minhas vontades). Me gusta! 



" Passem-se dias, horas, meses, anos  
Amadureçam as ilusões da vida  
Prossiga ela sempre dividida  
Entre compensações e desenganos..."



Vinícius de Moraes



Paul McCartney




Sou uma pessoa movida a música, definitivamente. Daquelas que acordam e dormem cantando mentalmente alguma coisa e às vezes, por que não, cantando de verdade alto!

É engraçado, mas gosto de ouvir o que estou sentindo, nada de "estou triste e vou ouvir música para  animar" e não é raro me emocionar com melancólicas e intensas canções. Aprendi a ouvir música britânica, o indie rock e as francesas.

Recentemente me apaixonei pelo Paul. Após ir ao show dele, acho difícil encontrar alguém que fique imune a tanta energia boa, simpatia e talento (se eu chegar aos 30 anos com a disposição que ele tem aos 70, já está ótimo pra mim). Ele se esforçando pra falar português, foi engraçado, até "trem bão" saiu!
Foram quase 3 horas de shows, com o repertório que misturava os grandes sucessos de The Beatles,  e até algumas músicas inéditas dele. Foi sen-sa-ci-o-nal! Incomparável com qualquer outro show que já fui, quem não foi, perdeu.

Segue, alguns cliques que fiz do show: