Caminito e volta pra casa...




 À princípio não ia fazer esse post, mas pensando melhor, acho que devo avisar o que NÃO vale a pena conhecer também... Caminito e La Bombonera ambos situados no bairro La Boca, são pontos turísticos famosos em BsAs. 

OK, é um lugar pitoresco, com grande valor cultural e claro turístico. Mas, no quesito insegurança e perigoso é o número UM! Confesso que não gostei do Caminito, e também não sou muito fã de futebol a ponto de entrar na Bombonera, passei do ladinho e achei mais que suficiente.
Achei aquele típico passeio "pega turista", talvez devido ao horário que cheguei lá (já estava quase anoitecendo), fato é que não gostei e não recomendo o passeio.

Foto: Site Boca Juniors

Mas o melhor é voltar pra casa, pro Brasil, e ter uma recepção calorosa dos nossos "fans" André(s)! 
"Me gustan mas los brasileños!!!" Turnê do Cerrado bombando! ;)







Dia "mágico" em BsAs!




Passeio tranquilo e delicioso pelo Rio La Plata.

"A teu respeito diz o meu coração: Busque a minha face! A tua face, Senhor, buscarei."
Salmos 27:8





Buenos Aires #4




Conhecendo mais um pouquinho de BsAs.
Pulamos da cama bem cedo (acho que foi o único dia), aventuras no metrô à parte, conseguimos chegar no nosso destino, que era o Cafe Tortoni, lá é também local de apresentações de tango, mas como já havíamos ido a um espetáculo, optamos apenas por um café da manhã gostosinho mesmo, estilo  Confeitaria Colombo no Rio. 

Do Cafe Tortoni caminhamos pela Avenida 9 de Julio, passando pelo Obelisco, para então chegar ao Teatro Cólon, onde estava acontecendo uma apresentação de alguns intérpretes argentinos, Opus Trío, tocando apenas violino, piano e violoncelo lindamente, foi emocionante.  A acústica do teatro é incrível! 

Conhecemos a Feira de Antiguidades em San Telmo e depois paramos em Porto Madero para comer no restaurante do melhor churrasco da cidade (Las Lilas), pelo menos, era essa a promessa e eu não me oponho quanto a isso, carne delícia!!! =P