Meu vôo!!!




Volteiiii vivinha da Silva!!! =)
Foi ótimo meu vôo, confesso que no começo estava um pouco preocupada queria saber de todos acidentes possíveis, essas coisas inevitáveis de perguntar, por exemplo se é frenquente, mas todos diziam que NÃO, não é frequente acidentes com asa delta, por isso quem tem vontade pode voar sim, o vôo é incrivel e garante fotos excelentes da vista do Rio de Janeiro e VALE MUITOOOO A PENA!!
Dois dias antes a Bru, havia marcado o vôo pra mim, o amore e ela, marcamos com o Chico que eu suuuuuper recomendo porque ele é muito simpático e te dá segurança, o que é muito importante nessa hora. Ele já envia o taxista para nos pegar e levar para o vôo, que é em São Conrado e de lá começa a parte boa!!!
Segue as fotinhas:

 Subindo as escadas para chegar na rampa!
Ansiosa!!!

Rapha (o unico que não entrou na brincadeira), Bru, amore e eu



esperando a minha vez, com Chico

e eu fuuuuuuuuuui!!!




fim de vôo, ADOREI!!
Quero ir de novo!!!
Beijoos!
=*




Rio de Janeiro




Chegueeei no Rio!!! E o dia está lindo muito sol, muito calor, ou seja estou rosa (quase vermelho-tomate) e claro estou aproveitando cada minutinho!! =)
Ja caminhei, andei de bike do Leme ao Leblon, fui na confeitaria Colombo, barzinhos e restaurantes legais (que não conhecia) e ainda encontrei uma velha amiga de GO na praia por acaso, mundinho pequeno esse não?!  Amanha vou voar de asa delta e volto pra contar como foi!!!
Segue algumas fotinhas... Me perdoem a rapidez do post, é que estou cansadinha!



Beijoos e até mais!
=*