Despedindo do Rio!




Vintage Cupcake
No último dia no Rio, acordei para andar de bicicleta em volta da Lagoa, depois fui até Copacabana e voltei ao Leblon, com dia lindo como todos em que estive lá e me despedi da cidade. Gosto assim, quando fica com um gostinho de quero mais! =)

Mas, antes de chegar em casa, paradinha para comprar meu cupcake!

Beju!
=*



Café da manhã no Parque Lage







sorvete? =)

É verdade que cada vez que vou ao Rio eu volto mais encantada com o lugar, aliás, acho difícil alguém não se encantar com tamanha beleza.
Fomos (eu e o Caio) conhecer o Parque Lage dessa vez tomar café da manhã lá, e depois do mega café, fomos conhecer o Parque que fica na Av. Jardim Botânico. O que sei de lá é que é um casarão enorme antigo e LINDO, que foi dado como presente de casamento (para amante).
O espaço é cercado por verde, onde acho que seria legal ver um casamento durante o dia ali, com gruta, castelinho e uma pequena queda d'agua, enfim é um espaço agradável para ir com a família!
Espero que gostem das fotos!
Beju!
=*



Praia e Look noite





Look noite:
Vestido: Planet Girls
Sandália: Arezzo
Bolsa: Colcci

Olá!!!
Depois de um tempinho de férias, estou de volta! =)
Os dias no Rio foram ótimos em pleno outono, tive sorte do sol ter aparecido todos os dias em que estive lá, e assim pude aproveitar bem a praia e tudo que o a cidade oferece.
Bem, acabei de chegar em casa e estou um pouco cansada, mas prometo que essa semana faço alguns posts da viagem que foi maravilhosa!!

Beju e boa noite!!
=*



Pés na areia








Hellooo!! Cheguei no Rio!
Como tinha dito ontem, saímos beeem cedo direto para o aeroporto, eu quase congelei no avião de tão frio, enfim, chegando no Rio aquele choque térmico, calor e MUITO SOL! Estou achando ótimo o clima porque afinal tirei a semana de férias!!!
Chegamos e fomos almoçar, pois estávamos famintos e depois uma sobremesa na Confeitaria KURT (delícia!) e então sonequinha, PRAIA e PRAIA!!! =D
O look do dia foi isso aí blusa podrinha e saia colorida ERVA DOCE, (detalhe que não trouxe nenhuma calça jeans), e no pé?! AH HAVAIANAS claro!!
Beju!
=*
Ps: Estou querendo assistir ao espetáculo Colapso que está em cartaz aqui, alguém já assistiu pra me falar algo?