Alma lavada




Hoje acho que posso dizer que é um dia feliz! =D

Vestidinho branco no look do dia, acho que hoje sim eu poderia voar (como no post anterior)! =)

Bata que virou vestido: Barred's // Sandálias: Shutz // Cluth: Erva Doce

Bisous!
=*



Voe!






Durante esse tempo chamado de “nossa breve existência” fomos capazes de absorver centenas de aprendizados que pouco a pouco nos fizeram tornar quem somos. E esse tal tempo foi capaz de amenizar, e talvez até de curar, desde uma ferida na pele até um corte no coração.

No decorrer de todo ele, passamos por metamorfoses como meras libélulas, dessas que ficam um tempo na sua fase mais simples, sem asas e passando por diversos estágios de desenvolvimento, mas que logo tomarão seu rumo e conhecerão o mundo com suas próprias asas. Essas simples libélulas deixam suas casas, suas mudanças e seu “antigo eu” para entrar numa nova metamorfose onde as mudanças variam desde leves a radicais. Essas libélulas, assim como nós, meros seres humanos confusos, entram em uma fase marcante onde, de certo modo, não dependem tão obrigatoriamente de seu berço e resolvem ir atrás daquilo que realmente querem.

Essas libélulas, mesmo que não pareça, deixam uma bela moral na história e acima de qualquer coisa, absorvem coragem o suficiente para seguir seu destino. E é por isso que você também deveria deixar os sonhos te guiarem. Acredite nos seus sonhos e trilhe seus caminhos, acredite em você e duvide da maioria. Sorria e agradeça por existirem essas milhares de singularidades que te fazem assim. Pode não parecer às vezes, mas você é dona de uma sorte incrível por ser exatamente desse jeito: única e repleta de qualidades e defeitos. Já pensou que um mero detalhe diferente poderia modificar tudo aí que existe dentro de você?

Pois bem, acredite na sua vontade e nas suas qualidades. Controle seus defeitos e permita-se ser diferente. Seja autêntica e cultive um bom humor. Se desprenda de pequenos detalhes e vá voar como uma libélula prestes a descobrir o universo. Existe um mundo te chamando lá fora. Abra seu melhor sorriso e vá ser feliz. Voe.
Dreisse Drielle

Só porque me identifiquei com o texto.
=)



Colorindo o verão!




Post atrasadinho! (Acabei de encontrá-lo nos meus rascunhos, na época queria postar junto com os posts de praia, mas acabei esquecendo...)

Que eu aaaamo praias, não é novidade pra ninguém, agora imagina umas bem coloridas!
 Estou falando das novas cores de batom da coleção color effect FPS 8 da Contém 1g, que tem tudo a ver com o verão, a começar pelos nomes, já conheceram?! Todos tem nomes de cidades e até mesmo bairros litorâneos (Fernando de Noronha, Búzios, St. Tropez, Leblon entre vários outros lugares e praias legais), as cores estão lindas, e o melhor com precinho amigo. Quero vários!!!


Bisous!
=*



Nina




Eu de Nina e com ela! =)
Amo taaaanto essa branquela!

Bom fim de semana!

Bisous!
=*



Desenho




Mais um desenho da Louise! Esse é da época em que eu usava franjinha, acho muuuuuito fofos desenhos em especial os dela porque eu sempre fico com os cílios bem compridos e a cintura  fininha rsrs, ela é MEGA talentosa! =)
Concordam?


Bisous!
=*



Look do dia: Novo-velho




Entrei numa fase de contenção de gastos, pelo menos por alguns meses (espero). Esse ano me comprometi a arrumar meu apartamento, e ainda não consegui sequer decorar como quero... Por isso, nada de roupas, bolsas ou sapatos novos! =/
Acho que agora mais do que nunca é hora de exercita a criatividade com os looks, para dar uma "carinha" nova e diferente as roupas velhas. Dá um pouquinho mais de trabalho, pelo menos eu demoro mais tempo pra me arrumar quando tenho que pensar naquela roupa velha lá da última gaveta, mas no final, quando consigo fazer um look, reaproveitar, vale a pena!
A sociedade no geral se tornou mais consumista e eu me incluo nesse meio, principalmente vendo tantos blogs ótimos com roupas bacanérrimas, dá vontade de comprar um monte! Acontece isso com vocês?!

Colocando em prática: no look de hoje a saia e a regata brancas são tão velhas que nem lembro de onde sairam, pra ter uma idéia a saia antes servia no quadril e agora só na cintura, (é eu engordei!), daí ela ficou curta e eu desfiz a barra desfiando rsrs. Botinha velha da última vez que passei pela França. Camisa e cinto relativamente novos no meu guarda-roupas. Pra começar tá bom né?! =)


Regata e Saia: Acervo // Camisa: Renner // Cinto: Equus // Ankle boot: André (Fr)

Bisous!
=*



Bye bye Búzios!




No último dia de Búzios o sol não quis aparecer, chuveu um pouquinho, deu preguicinha vontade de ficar na cama até mais tarde, afinal estava de férias! Por isso não consegui ir em todos os lugares indicados (faltou algumas praias e restaurante que queria ir), mesmo assim aproveitamos o dia e ainda consegui pegar uma corzinha! =)




* Fê, obrigada pelas dicas, adorei o Chez Michou!

Bisous!
=*



Look do dia: Maxi vestido




Em Búzios-RJ, que aliás chama Armação dos Búzios, (descobri um pouco antes da viagem quando digitei no google map e encontrei um tal de Búzios lá no nordeste)! haha
Adorei a pequena e badalada cidade! Tem um monte de lojinhas, restaurantes legais, e pousadinhas charmosas. Passando pela cidade e procurando um lugar mais tranquilo, fui parar no Colonna Park Hotel que fica nas praias João Fernandes e João Fernandinho as mais bonitas que achei, dá uma olhada na vista!

Vestido: Erva Doce // Sandália: ShoeStock

Bisous!
=*



Ajuda?




Tenho que falar sobre algo triste dessa vez. Acho que todos estão cientes da tragédia que aconteceu na região serrana do RJ, na qual já fez mais de 600 vítimas fatais e infelizmente esse número só aumenta. Me emociono sempre que vejo as reportagens na TV, vendo o sofrimento das pessoas que perderam  tudo que tinham e o pior,  perderam parentes e amigos.
Há pessoas sem água, luz, comida e roupas. Por isso, eu peço a ajuda de vocês que AJUDEM com o que puderam. Não tem dinheiro?! Ajude com roupas, cobertores, itens de higiene pessoal, alimentos ou água potável, a Cruz Vermelha está recebendo doações em várias regiões do Brasil.
Se você puder ajudar com dinheiro, foram disponobilizadas algumas contas para depósito e outras formas de ajudar aqui.

Algumas contas:
Itaú Unibanco:
Fundo de Assistência Social do Rio.
Agência 5673
Conta 00594-7
CNPJ 02932524/0001-46.

Bradesco:
Obra Social do Rio
Agência 3176-3
Conta 500001-7.

Caixa Econômica Federal:
Defesa Civil Estadual.
Conta 2011-0
Agência 0199
Operação 006.


Banco do Brasil
Prefeitura de Nova Friburgo
Agência: 0335-2
Conta: 120.000-3
Defesa Civil – RJ



Fotos aleatórias - Rio de Janeiro




A ida ao Rio dessa vez teve um gostinho de despedida, não fui conhecer nenhum lugar novo (apesar de ainda sentir vontade), apenas revisitei os lugares que tinha ido antes e gostado porque não tenho previsão de quando vou voltar  e com certeza vou sentir saudades! Saudade dos barzinhos, do bolinho de camarão do Chico e Alaíde, de andar de bike na orla (só tenho vontade lá!), do Froyo gostoso, porque os yoggis e yogoberrys a gente encontra em qualquer lugar, mas o Froyo não, só tem lá (ainda), da "vista" bonita...! rsrs
Talvez volto no Rock'n Rio, queria muito ver Coldplay, mas ainda não está definido muita coisa pode acontecer até lá e alguns cantores não confirmaram presença. E aí alguem vai ao Rock'n Rio? =)    
Bom, é isso, trago sempre boas lembrancas dessa cidade realmente linda e MARAVILHOSA!
                                                                            






Bisous!
=*



On the road...




Partindo para mais uma viagem, o destino dessa vez: Rio de Janeiro!
Caímos na estrada bem cedinho, saindo de Araçatuba-SP, a viagem toda foi bem tranquila, para se ter uma idéia ficamos quatro horas parados entres lanches e almoço na estrada, paramos também para conhecer Pirassununga- SP, na verdade a escola de ensino superior de formação e aperfeiçoamento do comando da Aeronáutica, do qual um coronel muuuuito gente boa fez questão de nos mostrar (onde passou um tempo de sua vida)! =)
Mais tarde, mais uma paradinha em Aparecida-SP para conhecermos a famosa igraja N. Sra. Aparecida que é graciosa, até enfim chegarmos na Cidade Maravilhosa.

Vestido: Erva Doce // Sandália: Arezzo

Bora continuar que ainda tem muito pela frente!

Bisous!
=*