Jardim vertical




Oi gente!

Faz tempo que não abordo o assunto "decoração" aqui no blog, mas isso não significa que parei de pensar nele, pelo contrário, penso e muuuito! O difícil mesmo é colocar em prática tudo que desejo =)
Decidi que quero fazer um jardim vertical  na minha varanda,  ele serve para amenizar um pouco a falta de áreas verdes, e além disso  acho que os painéis verticais são a escolha certa para pequenos espaços (como meu caso) - ou somente para embelezar paredes porque ficam um charme.

Separei algumas fotinhas para mostrar pra vocês. O meu painel será em madeira de demolição, é importante que o material seja de boa qualidade, para resistir a sol e chuva.


Bisous!
=*



Thor




É muita disposição não é?! 



Bisous!
=*





Cores e emoções




Você consegue imaginar o mundo preto e branco?
Na natureza não existe nada que não esteja em harmonia, da cor da terra ao céu. Tudo está em harmonia e acho que é por isso que paramos para admirar, seja uma flor, o mar, o céu e particularmente o pôr do sol (ultimamente até o nascer do sol).

Parece que as cores revelam um pouco do nosso estado de espírito, nossas emoções. Algumas nos deixam felizes, relaxam, distraem e até dão energia, então pode se dizer que cor é sensação! =)

Amarelo para despertar e roxo para transformar! (Inspirada hoje, heim?! hahaha)

Blusa e Saia Plissada: Erva Doce // Peep toe: Capodarte // Cinto: Carina Duek // Pulseiras: Farm

Bisous!
=*



Cupcakes




Me aventurei na cozinha semana passada, em um dia raro de inspiração fiz almoço, sobremesa e ainda cupcakes para o lanchinho da tarde, dias assim não são frequentes (ainda bem!) =)

Fiz o bolinho sabor banana, vi a receita outro dia na TV (aqui e tem o vídeo também)  fiquei com vontade, e não é que é suuuuper fácil de fazer e fica gostosinho?! A cobertura fiz de merengue e chocolate, mas achei bem melhor a de merengue.

Receita aprovada!




Bisous!
=*



Snooker




Brincando de jogar sinuca! Tem que ser só na brincadeira mesmo porque eu sou um desastre nisso. Junta minha mira que é ótima + minha coordenação motora que é uma maravilha = ninguém quer ser meu parceiro! Haha

O look é praticamente todo da loja Erva Doce, fofo né?! Rosa com oncinha não tem como dar errado. Espero que gostem!

Regata e Saia: Erva Doce // Ankle Boots: André (Avignon) // Bolsa: Aparatto

Bisous!
=*



Make up!




Esse foi um daqueles dias raros de mulherzinha, em que eu invento de fazer maquiagem. Sem compromisso, em casa mesmo só pra testar cores (estou na fase de tudo COLORIDO,  querendo mudar até as paredes de casa), e coisas diferentes. Seguindo os conselhos da Júlia!

Acontece que não sou uma das melhores em fazer make, geralmente meu deliniador fica groooosso de tanto tentar consertar. E as sombras...  tenho dificuldades em ousar, uso as clássicas preto, prata, dourado e de vez  em quando arrisco um azul.
Acho que vale a brincadeira, para testar, experimentar e ver o que fica melhor na gente! =)





Bisous!
=*



Pink + Laranja




Não disse que queria cores?! =)

Acho lindo rosa com laranja, roxo com verde, azul com amarelo... Vamos ver o que eu apronto por aqui!
Essas cores dão um up em qualquer look, e no astral também!

Fiz esse look pra combinar com meu novo xodó, a sapatilha colorida. E deu tão certo! Fiquei feliz com a minha aquisição, pois cheguei a conclusão de que a bendita sapatilha combina com TUDO e vou usar bastante.

Enjoy!

Blazer e Short: ZARA // Blusa: Farm // Flats: Santa Lolla

Bisous!
=*



Flats




Quem é a dona desse blog mesmo, heim?! =)

Pra não ficar muito sumidinha, vim só pra mostrar/exibir (haha!) minha última aquisição da Santa Lolla, que aliás é minha loja preferida de sapatos há pelo menos umas cinco coleções.

Acho que não é segredo que eu AMO um "saltinho" (é só dar uma olhada em todos os meus looks), e de veeeez em quando eu uso uma rasteirinha ou sapatilhas/flats, o que é raro. Mas quando vi esse sapatinho todo colorido "piscando" pra mim na loja essa semana, não resisti, tive que levar pra casa!

Lindona né?!

Flats: Santa Lolla

Bisous!
=*