Sem ordem cronológica




Nossa, como me perco no tempo!
Comecei querendo escrever sobre minhas viagens desde quando me entendo por gente, mas achei difícil, não consigo lembrar direito não... Mas, sei que desde meus 5 anos viajo com a minha família para o litoral todo ano! E nesse ano foi minha FORMATURA motivo pelo qual decidi NÃO viajar, decidi ficar, mas todos foram (detalhe que meus pais saíram mais cedo do meu baile de formatura para fazerem a bendita viagem, pode?!)
Amo praia, sol, biquíni e tudo relacionado, contudo, moro exatamente no CENTRO do Brasil, nesse centro-oeste seco, que me mata de falta de ar! Cof-cof! Brincadeira, estou exagerando, não é ruim não.
Estava tentando lembrar das minhas viagens e não consegui, claro que a Disney eu nunca vou me esquecer, mas a ordem certinha eu confesso que não me lembro e se eu for tentar achar todas as fotos para me ajudar a lembrar, vai demorar mais ainda, daí resolvi escrever a última viagem, ela eu LEMBRO! (Ufa!)**
**tenho muito medo de ter alzheimer!

Enfim, vamos as viagens, que é o que realmente importa!
Em julho desse ano fui para europa com meu amore, não foi muito planejado não, porque eu queria ir para Chile e o amore decidiu quase em cima da hora ir para França, 1º porque o pai dele estava morando lá e 2º porque ele (sogro) ia voltar para o Brasa em breve, daí a gente TINHA que ir aproveitar os últimos dias da estadia do "sogro" lá! By the way, meu sogro é o máximo, adoooro ele! E foi MA-RA-VI-LHO-SO!
O "sogro" estava em Avignon, no sul da França, cidadezinha histórica (como tudo lá) e linda! Grande relativamente e ainda tinha festival de teatro lá em julho, ou seja, a cidade estava lotada e para melhorar Avignon é só uma horinha de distancia da praia mais perto!



A maioria das peças eram assim mesmo, ao ar livre!
Nós na praia La grand motte, pertinho de Avignon, aproveitando o solzinho e a água gelada!

Rio Rhone

Palais des Papes

Bru (cunhadinha), amore e eu, a vista é linda do alto do Palácio!


Olha o sogro aí!

Restaurante ao lado do Palácio do Papa, e a dona só podia ser brasileira.

Ele: Escargot (eca)
Eu: Crème brûlée e todos felizes!
E lógico que não poderia faltar a "pescaria", ou melhor, tentativa de pesca do Caio, porque as Trutas olhavam para ele davam "tchauzinho"! Mas falando sério, ele não ficou a cara do NERSO da CAPITINGA?! =) A roupitcha, foi devido a água gelada... Ah! É lindão de todo jeito!!
Ps: vou escrever um lugar por postagem, depois eu continuo!
=*