Suiça




A Suiça é o país mais bonitinho que já fui, tudo tão certinho que parecem cidades com casinhas de bonecas, as flores, jardins, cores encantam! Passei pela Suiça, mais precisamente em Basel, para conhecer a casa desses dois aí da fotinha, os "grudadinhos".


os "grudadinhos" e eu
Para visualizar melhor o lugar, coloquei fotinhas de quando fui em 2006, era final da Copa do Mundo e a Itália ganhou. =/ Dá pra ver a "italianinha" comemorando atrás.

Jana, pessoa especial que adorei conhecer!

Só na Suiça mesmo para no verão, colocarem tendas sobre as ruas para proteger as pessoas (branquelas) do sol, pode?! Um charme!
Eu nadei nesse rio, juro! Bem próximo daí tem um parque e uma entrada para nadar, algumas pessoas sobem em bóias e vão descendo rio abaixo, fiquei com medo do rio me levar porque a correnteza era forte, o mergulho foi legal, apesar da água gelaaada. Ah! Esse é o Rio Reno.
Passadinha rápida em Zurich

Comprinhas em Basel.


Em frente a prefeitura de Basel

Mövenpick uma delícia esse sorvete! Me joguei! \o/


Falando em comidinhas, esse restaurante é ÓTIMO! Na verdade ele fica na Alemanha, mas é perto de Basel, é um restaurante japonês (quase não gosto), que tem uma "esteira" enorme no meio de todo o restaurante e todas as mesas estão em volta (como a nossa), daí as comidinhas vão passando nos pratinhos e a gente vai pegando! Eu não sabia se comia, ou se olhava a esteira com tanta comida deliciosa passando! Adorei o restaurante!!!
nhame-nhame-nhame! =)