Continuando viagem - Cannes e Monaco




Despois de passarmos uns dias em Avignon, pegamos o carro e caímos na estrada!
Ah! Esqueci de falar que minha amiga Lara que estava em Londres foi para a Avignon ficar conosco, daí fomos eu, o amore, a Lara e a Bru (cunhadinha), rumo a Cannes.
Pé na estrada!

A viagem foi tranquila, mas um pouco longa, porque conseguimos desconfigurar o GPS e acabamos dando várias voltas e por isso conhecemos mais cidades que o planejado. Apesar da demora da viagem o visual ajudava a distrair.

Conhecemos Aix-en-Provence, que não estava nos planos e valeu a pena!

Chagada em Cannes.

Chegamos em Cannes, deixamos as coisas no hotel e fomos logo conhecer o lugar, que é LINDO!


Fomos direto para praia, acho que já era umas 18hs ou mais, e o sol estava lá firme e forte, ainda bem!


Lindos esses dois! =*

Queria muito lembrar o nome dessa praia... Esqueci, foi a que mais gostei =/

meu amore!

Indo para Monaco, uma paradinha rápida em Nice.

Chegando em Monaco.

Vista linda, chagando em Monaco!

Modelos em Monaco! =)

Em frente ao Cassino.


A noite foi ótima! Me rendeu 30 euros!




Viagens da Su




"Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser; que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”.
Amir Klink

Atualizando o blog Viangens da Su, clique aqui para dar uma olhada!



Sem ordem cronológica




Nossa, como me perco no tempo!
Comecei querendo escrever sobre minhas viagens desde quando me entendo por gente, mas achei difícil, não consigo lembrar direito não... Mas, sei que desde meus 5 anos viajo com a minha família para o litoral todo ano! E nesse ano foi minha FORMATURA motivo pelo qual decidi NÃO viajar, decidi ficar, mas todos foram (detalhe que meus pais saíram mais cedo do meu baile de formatura para fazerem a bendita viagem, pode?!)
Amo praia, sol, biquíni e tudo relacionado, contudo, moro exatamente no CENTRO do Brasil, nesse centro-oeste seco, que me mata de falta de ar! Cof-cof! Brincadeira, estou exagerando, não é ruim não.
Estava tentando lembrar das minhas viagens e não consegui, claro que a Disney eu nunca vou me esquecer, mas a ordem certinha eu confesso que não me lembro e se eu for tentar achar todas as fotos para me ajudar a lembrar, vai demorar mais ainda, daí resolvi escrever a última viagem, ela eu LEMBRO! (Ufa!)**
**tenho muito medo de ter alzheimer!

Enfim, vamos as viagens, que é o que realmente importa!
Em julho desse ano fui para europa com meu amore, não foi muito planejado não, porque eu queria ir para Chile e o amore decidiu quase em cima da hora ir para França, 1º porque o pai dele estava morando lá e 2º porque ele (sogro) ia voltar para o Brasa em breve, daí a gente TINHA que ir aproveitar os últimos dias da estadia do "sogro" lá! By the way, meu sogro é o máximo, adoooro ele! E foi MA-RA-VI-LHO-SO!
O "sogro" estava em Avignon, no sul da França, cidadezinha histórica (como tudo lá) e linda! Grande relativamente e ainda tinha festival de teatro lá em julho, ou seja, a cidade estava lotada e para melhorar Avignon é só uma horinha de distancia da praia mais perto!



A maioria das peças eram assim mesmo, ao ar livre!
Nós na praia La grand motte, pertinho de Avignon, aproveitando o solzinho e a água gelada!

Rio Rhone

Palais des Papes

Bru (cunhadinha), amore e eu, a vista é linda do alto do Palácio!


Olha o sogro aí!

Restaurante ao lado do Palácio do Papa, e a dona só podia ser brasileira.

Ele: Escargot (eca)
Eu: Crème brûlée e todos felizes!
E lógico que não poderia faltar a "pescaria", ou melhor, tentativa de pesca do Caio, porque as Trutas olhavam para ele davam "tchauzinho"! Mas falando sério, ele não ficou a cara do NERSO da CAPITINGA?! =) A roupitcha, foi devido a água gelada... Ah! É lindão de todo jeito!!
Ps: vou escrever um lugar por postagem, depois eu continuo!
=*