Contém 1g






A que faz milagres em mim, Ana Lúcia!! =)
Eu quero ter um camarim assim na minha casa!



elas fazem a alegria da mulherada!!

Sabe aqueles dias que você está com a auto estima lá em baixo?! De TPM? Então, estava assim no sábado, até que entrei na loja da Contém 1g (daqui de Goiânia), que não é por acaso que eu AMOOOO! E amo porque:
Primeiro, os produtos são mara! Adoro o duo perfect, que preenche as sobrancelhas (porque a minha tem falhas). Além de vários outros produtos excelentes! Mas isso é assunto para outro post...
Segundo, porque é nacional!! ÊÊÊ
e Terceiro por que as maquiadoras de lá são ótimas! 
Propagandas à parte, estava eu toda tristinha no sábado pós páscoa (lê-se com espinhas), até que entrei na loja e me fizeram uma make tão liiiiinda, que eu saí pronta para balada, animadíssima e me sentido "toda poderosa".
Ahh, acho que posso dizer que a Contém 1g me faz feliz e "apresentável"!!! =)

Beju!
=*
Ps: quando gosto de uma marca eu gosto de falar, e quando não gostar vou falar também, acho importante isso para todas nós CONSUMIDORAS!!! =)