Meu sushi man





E aí como foi o dia dos namorados de vocês?! O meu foi nhamiii, quero dizer delicioso! =)
Eu e o Caio já desistimos de sair para jantar nessa data, porque os restaurantes estão sempre lotados e acho que isso reflete na qualidade da comida, que geralmente  não fica tão boa, daí o marido fez sushi e sashimi e eu fiz a sobremesa,  assim dá certo (porque costumamos brigar na cozinha), eu com a minha parte e ele com a dele, sem ninguém meter o "bedelho" no do outro!

Bom, é isso, passando rapidinho porque já está tarde e estou cansada, mas amanha faço um post decente (com o look de hoje). Boa semana a todas!
Bisous!
=*
Update
Lá vai a receitinha para todas que pediram, é difíííícil! =)

Ingredientes:
04 barras de chocolate branco
03 barras de chocolate ao leite
01 barra de chocolate meio amargo
02 latas de creme de leite
01 caixinha de morango

Modo de preparo:
Derreta em banho maria as barras de chocolate branco, quando derreter acrescente uma lata de creme de leite, coloque na travessa (ou bomboniere), corte os morangos (fazendo a segunda camada), depois derreta os chocolates ao leite e o meio amargo em banho maria, após derreter acrescente a outra lata de creme de leite e com ele faça a terceira e ultima camada. Decore se quiser, eu gosto. Coloque na geladeira  para esfriar e pronto!
Difícil né?! Gosto de fazer porque fica uma delícia e é super rápido!
Mas genteeem não se enganem, sou uma tragédia na cozinha, as únicas coisas que sei fazer são sobremesas porque sou uma verdadeira formigona! haha

=*