Fotometrando




Ou melhor,  aprendendo a fotometrar, o que quer dizer ADEUS ao modo automático da câmera, agora só no manual, ou seja, eu controlo a luz, velocidade da foto e posso dizer com todas as letras que eu faço minhas fotos! =)
Tô adorando aprender um pouquinho mais sobre fotografia, tive 3 das 7 aulas do curso básico e já tenho noções sobre diafragma, obturador (oi? obitura quem?) e ISO e além de tudo a professora Regina é ótima e ajuda bastante, em todas as aulas ela fica por muitoooo tempo a mais depois da aula tirando todas as dúvidas.
Se alguém daqui de Goiânia se interessar pelo curso é só acessar o site Casa da Fotografia e agendar, super recomendo!

Segue algumas fotinhas "Cartões Postais" de Anápolis e Goiânia, minha tarefinha de casa que fiz feliz da vida essa semana no tempinho livre que tive ( tô numa correria louca!)


devido a Copa esse monumento ficou azul, verde e amarelo e ainda com bolinhas penduradas, repararam?!

Na ordem: Igreja Bom Jesus (Ans); Monumento do Viaduto Latif Sebba de dia (Gyn); Vaca Brava (Gyn); Praça Abadia Daher (Ans); Monumento  às Tres Raças (Gyn); Viaduto JAQ (Gyn) e por último o mesmo viaduto da segunda foto, mas nessa tirei a noite!
Viram que tem fotinhas no mesmo lugar? Mas com ângulos e horários diferentes. Ainda tenho muitoooooooooooo que aprender e ajustar, mas só de sair doautomático já estou feliz! =)

Bisous!
=*