Another wedding




os noivos LINDOS! =)

Já disse que adoro casamentos? Fico encantada com todos os detalhes (que não são poucos!), principalmente da decoração dos casamentos, acho tudo lindo! 
Sábado casou uma amiga da época da faculdade, foi emocionante! A melhor parte foi quando ela entrou na recepção para dançar, ela que foi bailarina praticamente a vida toda, dançou e MUITO acompanhada do maridão, foi mega fofo! Me senti como se estivesse no Fautão vendo a "Dança dos Famosos"! hahaha Sério foi muuuuito fofo!
O melhor de sábado além de ver os noivos lindos e felizes foi rever meu amigos, infelizmente após a conclusão do curso nos distanciamos dos colegas/amigos, acho isso triste, porque a minha turma foi e ainda é especial, foi bom deu pra matar um pouco da saudade! =)

Bisous!
=*

Vestido: Erva Doce
Sapato: Aparatto
(loja multimarcas local)