KART indoor





Nada pra fazer no fim de semana, decidimos reunir uns amigos para andar de Kart, tem um novo aqui em Goiânia agora (no estacionamento subterrâneo do Goiânia Shopping), fomos conferir! =)

Claro que levei minha câmera, queria treinar o panning, que nada mais é do que um “efeito” realizado na hora de fazer a foto que mostra o movimento da cena. Você pode utilizá-lo para “borrar” o fundo e assim mostrar como o seu assunto está em movimento (no caso o piloto acima, o capacete dele está "congelado" e o resto borradinho, porque ele estava em movimento). O objetivo sempre será ter uma foto (que está parada) mostrando movimento, entendem?! Não é complicado não, e acho que estou quaaase conseguindo, o problema maior foi a falta de luz no local, prejudicou um pouco, mas terei várias outras oportunidades pra mostrar como é direitinho!

E a propósito, adorei andar de Kart, fiquei só UMA posição atrás do amor, mas na próxima eu passo ele! hohoho

Bisous!
=*