Finally friday!




Aeee bem vinda sexta feira! Já falei que é o meu dia da semana preferido? =)
E eu pra variar no "corre-corre", acordei cedo pra ir trabalhar e o Caio deu um de paparazzi  (o que ele não faz para chegar mais tarde um pouquinho na facu?!) haha

O look de hoje está com mais uma peça roubada do guarda-roupa masculino, a camisa jeans. O auge da camisa foi nos anos 80, a proposta atual diferente de alguns anos atrás é contrastá-la com detalhes de brilho e artigos mais luxuosos como salto altos, que fica muitooo legal!
 Enfim, adoro a minha e uso bastante, sou assim, quando gosto de uma música escuto ela umas mil vezes e com minhas roupas também, uso mil vezes! =)

Resolvi fazer o post hoje, porque uma pessoa me perguntou se eu usava calças/calça jeans e a resposta é SIM e muitooo! Mas prefiro saias e vestidos... Vou tentar colocar mais meus "looks trabalho", só para variar um pouquinho, ok?!


Camisa jeans: Renner

#Partiu trabalho!

Bisous!
=*