Sampa






Todas as vezes que estive em São Paulo foi rapidamente, não dava para conhecer nada, bem, ainda não conheço praticamente nada, mas gostei do pouquinho que vi (detalhe que só levei a câmera um único dia). Nesse dia das fotinhas o passeio começou no Parque Ibirapuera, rendeu algumas horinhas na bienal e também no MAM (Museu de Arte Moderna), lá tem também o MAC (Museu de Arte Contemporânea), planetário...
Sai do parque já de tardezinha e fomos conhecer o shopping Cidade Jardim, que faz jus a fama de chic e lindo! Lá peguei um cineminha com muuuuita pipoca! =)
Depois dei uma volta para conhecer melhor e fui parar no restaurante Famiglia Mancini, tinha esfriado mais um pouco a noite e deu vontadezinha de comer pasta (acompanhada com vinho), quero voltar!!!

Não tirei fotos nos outros dias, mas fizemos programas típicos de turíscas, como conhecer o "Mercadão", lá dispensei o famoso sanduiche de mortadela-mortadela-mortadela (tem tanta naquilo!)  para comer um pastel de bacalhau (uma delícia!). Conheci os barzinhos da Vila Madalena, junto com um querido amigo (valeu Chicão!); a 25 de Março (loucuuuura!); Liberdade (...) e fiz a festa na Shoe Stock!

Ah! Deu pra aproveitar um pouquinho! =)

Bisous!
=*