Águas de São Pedro - SP




Oi gente!
Quanto tempo eu não apareço por aqui?! =)
Fiquei uma semana em São Paulo e interior, em Águas de São Pedro que é uma cidadezinha fofa (a segunda menor do Brasil) que assim como Caldas Novas, GO, também possui águas termais e nesse friozinho que está fazendo, nada melhor que cair numa piscina quentiiiiinha! O mais interessante de lá é que dizem que as águas são indicadas para diversos tipos de doenças, como por exemplo:
- Gioconda: indicada para tratamento de Fígado, Vesícula Biliar e Intestinos.
- Almeida Salles: indicada para o tratamento de Azia, Excesso de Acidez Gástrica, etc.
- Água sulfurosa: indicada para o tratamento de Reumatismo, Diabete, Alergia, Asma, Colites, etc.

Papo de velho,  né?! Não sei se acredito nesses benefícios todos, ainda prefiro o médico lá do hospital com seu diploma e todo vestido de branco para me dizer o remédio certo que devo tomar. Enfim é só por curiosidade mesmo... Nem sou curiosa! =)

Ah! E o melhor de tudo no hotel não era a piscina, nem a hidromassagem, muito menos as massagens oferecidas, eram as SOBREMESAS! Cada uma mais deliciosa que a outra, feitas por futuros chefs de cozinha que fazem "estágio" lá, muuuuuito chato! Tive que comer tanto e muita sobremesa... Aiai, sofri! hahaha

O hotel também oferecia vários programas legais para o lazer, mas infelizmente não consegui aproveitá-los devido ao pouco tempo e a grande maratona que tinha pela frente, fica para uma próxima! Havia tanto para aprender e muito para fazer! Os dias que estive nessa pequena cidade, foram extremamente esclarecedores, acho que um divisor de águas em relação a várias coisas no que diz respeito ao "mundo dos negócios", não vou aprofundar no assunto, porque considero esse um espaço para meus "assuntos-nada-cabeça", o que posso dizer a respeito,  é que vejo meu mundo com outros olhos!
 Para fechar com "chave de ouro" a semana que passou, conheci o Max Gehringer, tive a oportunidade e prazer de ver sua palestra e conhecê-lo pessoalmente, e  apenas confirmei o que já pensava sobre ele antes de conhecer, é uma pessoa extraordinária, simpático, inteligente e sobretudo criativo (qualidade que tanto prezo!).

Ah! Escrevi demais... Depois continuo, deixo vocês com algumas fotinhas de Águas de São Pedro.








Estou retornando ao blog aos pouquinhos, pois como fiquei uns dias fora há muito trabalho para por em dia. Continuarei falando dos mesmo assuntos que sempre falei, independente do incoveniente que citei a dois posts atrás.

Senti saudadeees de vocês!
Bisous!
=*