Jingle Bells!




Estamos apenas a dois dias do natal! \o/
Apesar de não sabermos a data certinha do nascimento de Jesus, comemoramos no dia 25 próximo, particularmente é uma época muito feliz, em que a família fica mais próxima, unida e desejamos sempre (verdadeiramente) que o próximo esteja bem, tenha saúde, felicidade e Deus no coração.
Sem esquecer no quanto é agradável receber presentes daqueles que amamos, acho que é uma afirmação de que não estamos esquecidos é um gesto de amor e afeto.
Lembro de quando era pequena e meu pai deixava os presentes no meu quarto (e dos meus irmãos), enquanto eu dormia, quando acordava era uma alegria só! Tenho várias fotos descabeladas com meus presentes, porque a primeira coisa que fazia quando acordava era ir direto ver o presente e claro usufruir! hahaha Sério, são engraçadas as fotos. =)
E as comidinhas dessa época?! São sem dúvida as melhores!

Acho que tudo contribui para que essa época do ano seja melhor e mais feliz. Pelo menos é o que eu desejo de coração a todas (os) vocês que passam por aqui e sempre deixam um pouquinho de carinho em suas palavras. Desejo um natal lindo, ao lado das pessoas que vocês amam, e celebrem, comemorem o dia do nosso querido aniversariante! =)

Tô indo viajar amanha e provavelmente não vou conseguir aparecer por aqui, então desde já FELIZ NATAL A TODOS!!!
Bisous!
=*