Continua lindo!




É engraçado como a vida nos surpreende. As vezes ficamos tempos planejando algo que pode nunca acontecer, já em outras ocasiões o que menos esperamos acontece.
Lembro do meu último post sobre o Rio de Janeiro (aqui), terminei dizendo que não sabia quando retornaria (e não sabia mesmo),  o que havia ficado eram apenas as fotos e as boas lembranças de todas a vezes que fui.

E não é que terça-feira de manhã estava embarcando novamente pro Rio?! Como disse no twitter (follow?), estava pronta para uma verdadeira aventura, pois havia decidido que iria na noite anterior. Sozinha (o marido ficou jogando play), sem destino certo, sem lugar para ficar, só tinha como referência amigas que estavam lá (na verdade já havíamos planejado ir - só mulheres - há muito tempo, mas nunca dava certo), decidi de última hora e fui. As opções eram: encontrar um vaga no hotel da Lud ou por perto em Copa OU ficar na "Pousadinha da Fefê" na Barra...

O destino e o recepcionista mais gente boa me ajudaram, acabei ficando no mesmo quarto das minhas amigas, no total éramos sete mulheres no hotel em dois quartos! Imagina?! hahaha
Só depois que consegui um "teto" que fomos aproveitar, a noite ficamos por Copacabana mesmo. O primeiro dia (de verdade) foi de turismo pois algumas das meninas ainda não conheciam o Rio, fui novamente em todos pontos turisticos,  diferente da primeira vez, foi ótimo! Dia lindo ensolarado,  boas companhias tornam qualquer lugar maravilhoso e marcam de maneira especial.=)

Meninas o Rio continua LINDO!!!
  
Eita nós!
Lud fotógrafa!

Acho que já deu pra perceber minha paixão pelo Rio!
O dia foi longo, visitamos a cidade praticamente toda em um só dia! Começamos pelo Corcovado pra ver o Cristo, passamos pela Esdaria Selaron, pelos Arcos da Lapa, Catedral de São Sebastião, Teatro Municipal, andamos de bondinho no Pão de Açúcar, passando pelo mirante do Leblon para enfim voltar para Copacabana... Ufa! Por hoje é só! =)

Bisous!
=*