Vinte e uns...




Hoje completo mais um ano de vida. Nessa data sempre gosto de parar pra refletir um pouco, pensar no que mudou desde o ano passado e com meus já extintos 20 uns anos.

A essa altura no ano passado eu ainda era estudante (das pós), ainda vivia de secador, usava franjinha reta. Desde então trabalhei muito, mudei para o meu apartamento novo, comprei o carro que queria, clariei e cortei o cabelo e amadureci um bocado. Muita coisa continuou igual: meu blog, meu trabalho, minha família. Os amigos, nem tanto. Uns se foram, outros chegaram, sempre acrescentando muito à minha vida… E assim a vida continua.
Mas o mais importante nesse dia é agradecer a todos que estão presentes na minha vida, e que tornaram meus anos vividos inesquecíveis. Agradecer à minha família, por ser tão carinhosa e presente. A Deus, que me encheu de oportunidades maravilhosas. Aos meus amigos, reais ou virtuais, distantes ou próximos, que me fazem rir todos os dias. Ao Caio, que me aguenta com a mesma paciência e amor há mais de sete anos. A vocês, por entrarem aqui e me encherem de mensagens carinhosas que nem sei se mereço. Por me  fazerem sorrir mesmo quando o dia foi difícil. Por nunca deixarem este espacinho (nosso espacinho) vazio nem abandonado.
 
Por ter tido tantas experiências ótimas, não tenho receio de estar ficando mais velha. Os anos vividos são apenas números, a idade real está na alma. Com felicidade e bom humor, seremos jovens para sempre. Mais uma vez, obrigada. Espero que eu possa dividir ainda muitos aniversários com vocês, de coração.

Bisous!
=*

PS.: Desculpem pelo post piegas, mas não resisti! Tô ficando velha, gente! hahahaha
PS2.: Desculpem a ausência no blog, vim comer uma tapioquinha em Recife, mas semana que vem estarei de volta! =)