Wishlist




Já estamos em maio, mês do meu aniversário! Enquanto a idéia de envelhecer mais um ano não me agrada muito, a perspectiva de ganhar presentinhos me faz aguardar a data com certa alegria. Se eu pude$$e escolher, eis o que compraria:

1. Bota de cano longo e com salto: gostei muito desses dois modelos (diferentes), coloquei na cabeça que quero uma de cano longo até o joelho, não sei se tenho o corpo ou as pernas ideais, mas queria. E a de cadarço da Santa Lolla também está linda, bem descolada.

2. Miss Dior Chérie: comprei o primeiro frasco do perfume em 2006, desde então não consegui mais parar de usar, e o último já está no finalzinho.

3. Cluth rígida: acho linda e chic poderia ter em várias cores.

4. Curl Formes: há um tempinho vi esse novo metódo de enrolar os cabelos, é muito fácil e prático. Adeus babyliss!

5. Anéis: estou apaixonada pelos de bichos, coloridos, com laços e  principalmente com pedrarias!

Até que ficou modesta minha lista, né?! =)
Bisous!
=*