Dedel




Já falei tanto da minha maninha por aqui... Hoje resolvi falar um pouquinho do meu irmão, que se resumime basicamente em: ele é DOIDO ou melhor é Dedel! =)
Meu pai tem o péssimo hábito de colocar apelidos nas pessoas - em todo mundo - por isso meu irmão se tornou Dedel

Eu e meu irmão sempre fomos como cão e gato, uma de nossas brincadeiras quando crianças era de "lutinha" pra se ter idéia e isso foi até pouco tempo atrás.
Graças a Deus hoje nos damos bem, passamos o dia juntos, trabalhamos juntos ele me ajuda e eu o ajudo sempre que posso. Evoluímos! 
Acho que ele encontrou o "juízo", sabe?! Ou pelo menos adquiriu um pouco.

Hoje é aniversário do meu irmão, por isso o post pra ele. Desejo que ele continue crescendo, evoluindo em todos os sentidos até obter o sucesso, desejo também muito AMOR que é o precisamos! 


Parabeeeeeens doidera! =)




Deu pra entender o motivo do "doido"? Os hobbies dele são só um pouquinho radicais...