Fale com a nutricionista!




A única vez que lembro de ter tentado fazer uma dieta foi "nos 45 minutos do segundo tempo" antes do meu casamento, estava ansiosa e comia demais e acho que por isso não consegui fazer a tal dieta e casei "gordinha" mesmo (aquelas bochechas não eram normais)! =)

Há alguns anos atrás determinei uma meta na minha vida, que só aos 28 anos iria começar a malhar, correr, nadar, sei lá,  fazer qualquer atividade física, me cuidar! Ainda tenho uns anos de "folga", mas confesso que estou entrando em pânico em pensar nisso. Enfim, vou deixar esse drama da minha vida pra depois porque agora o assunto é outro, porém relacionado a saúde!

Queria comer menos doces, massas, chocolates, besteiras no geral... E quem pode me ajudar nessa árdua tarefa (e ajudar você também) é a nutricionista Carolina Morais ou só Carol.
Não vale fazer dietas malucas, muito menos copiar o que deu certo com a vizinha, prima, tia... O legal é ir a um profissional que irá indicar exatamente o que o SEU organismo necessita, sem grandes sacrifícios. 

A Carol tem o blog "Fale com a nutricionista" e também um twitter com várias dicas sensacionais sobre alimentação. Esse pode até parecer um assunto boring, mas garanto que com essa doutora é cultura, entretenimento e SAÚDE! =)

E se você assim como eu, gosta de usar eventualmente a "jaca como pantufa", Fale com a Carol! 

Ah! Não poderia faltar uma diquinha da nossa expert. Achei importante porque eu mesma me enganava com as GELATINAS. E você gosta de gelatinas?  Consome muito? Acha que faz BEM?
 Clique aqui para ler o texto na íntegra, ela explica TUDO com propriedade e de forma descontraída. Vale muito a pena! =)
 
Bisous! 
=*