Culinária detox




O termo detox a que me refiro aqui significa desintoxicação do corpo, principalmente do excesso de açúcar e sódio que contém alguns alimentos que comemos.

Após retornar do Rio, lugar que AMO, onde as pessoas (em sua grande maioria) se preocupam com uma  boa alimentação, em levar uma vida saudável, hábitos esses que consequentemente geram corpos esculturais... (Aiai) Me dei conta do quanto estou perdendo tempo sendo sedentária e comendo tanta porcaria. Ou talvez eu achava bonito ter celulite... Que burra!

Daí, eu junto com minhas celulites voltei a dura realidade em Goiás já decidida a reverter esse "quadro". Para MINHA alegria a Carol Moraes, minha queridona, nutricionista, me convidou para participar da Oficina de Culinária Detox Gourmet, acho que era tudo que precisava! 

Voltando ao detox (sem mais dramas). Na oficina da Carol aprendi um menu completo detox! Começamos com chá verde (estimulante), saladinha de entrada, prato principal e duas sobremesas, tudo muito simples de preparar e delicioso!

Valeu demais Carol! =)
www.falecomanutricionista.com.br