New York #1




Oi gente!

Estou "desconectada" ultimamente, mas é por uma boa causa. Aliás uma não, duas.  A primeira é por uma razão que eu amo: viajar. A segunda é porque fui promovida no meu emprego, e sabe como é, bem mais responsabilidades e mais trabalho também. Eu definitivamente não tenho nada do que reclamar da vida. Apenas agradecer muito. Tudo dando certo. 2013 promete!

A última viagem que fiz foi mês passado, passei um tempinho em Miami e Nova York, vou postando algumas fotinhas aos poucos, ok?!
Em NYC fiquei hospedada no hotel Roosevelt, ao lado da 5th Avenida, próximo a Times Square e do Central Park, hotel super bem localizado, lindo, com ótimo atendimento (principalmente no restaurante, fui mimada com waffles praticamente todos os dias!). 

O primeiro dia foi só "reconhecimento da área" e compras. O que de melhor tem para se fazer por lá? =)