Relax em Piri




Pra mim relax e Pirenópolis, GO são praticamente sinônimos. Finalmente consegui passar uns dias em Piri! Desde o ano passado (mais ou menos outubro) tinha as diárias  mas nunca conseguia ir... Enfim fui conhecer a Villa do Comendador, um lugar agradável com bangalôs modernos e confortáveis. Gostei do lugar, mas sabe quando você vai com grandes expectativas depois de pessoas falarem muitíssimo bem? Então, broxei!

Por isso digo é bom SIM (ainda mais para Piri), mas não é aqueeeeela maravilha, entendem?! E já que estava lá  tratei de aproveitar: as massagens, solzinho, comidinhas... Descansei! =)


Bisous!
=*



Filhotes




Oi gente!!!

Estou apaixonada... pelos filhotinhos! Como disse nasceram sete, sendo quatro fêmeas e três machos. São todos muuuuito parecidos e igualmente lindos! Às vezes é difílcil diferenciar quem já mamou muito de quem ainda precisa mamar, porque são vários cachorrinhos para pouca "teta boa", por isso preciso ajudar. Rsrs
Amoooo cachorrinhos e em especial essa raça (bulldog francês), juro não tem melhor, mais companheiros EVER!

Os filhotinhos são da Nina (velha conhecida por aqui) e do Thor, impossível não serem fofos!
Sério, estou loucamente apaixonada! Se depender de mim esses filhotes viram verdadeiros "sapinhos" do tanto que os coloco para mamar. É muito amor ter cachorrinhos em casa, não consigo entender como existem pessoas que conseguem resistir a eles ou ainda não gostam e maltratam...

* Ah! Repararam? Mudei um pouco o layout do blog, não aguentava mais olhar aquele que estava há mais de ano. Aos poucos vou mudando aqui. Espero que gostem! =)


"Sapinhos!"

Bisous!
=*



Instagr.am MIX!




Todo mundo já ouviu falar muuuuuito do Instagram né? Pois é, não conheço ninguém que tenha um iphone e não seja viciado no aplicativo... É praticamente o nosso novo fotolog (alguém lembra??)!

Pra quem tem o app, se quiser me encontrar por lá (sucandido), já que estou sumida do blog fica a dica.
No meu tem basicamente o que gosto, coisas do dia a dia, alguns dos mais recentes são: Thor,  comidinhas/bebidas, os quadros que fiz das fotos que tirei (aproveitando minha suuuper fase de "dona de casa e prendada")! Minha família de férias em Alagoas, "loirices", uma orquídea AZUL ou algo interessante que vejo na rua, fica tudo por lá.

Ah! Teve o ultrassom e os filhotinhos da Nina com o Thor que me enganaram, no ultrassom só dava pra ver 6 filhotes... E vieram 7! Coisa mais fofa desse mundo logo posto a galerinha toda aqui, aliás assim que sobrar um tempinho, porque agora sou babá e vovó coruja em tempo integral! =)

 




Sorteio Ma Façon + Erva Doce




Para começar o ano bem, nada melhor que um presentinho.
A loja Erva Doce disponibilizou uma blusa com a golinha "peter pan" (tamanho 38) do mesmo modelo da minha que usei aqui. Além de ser muito fofa, com  estampa em coração é tendência!

Para participar do sorteio é necessário deixar nome e e-mail para contato, seguir o blog Erva Doce e/ou curtir a página do blog no Facebook. O sorteio será dia 18/01/2012.


Boa sorte!
Bisous!
=*