Feriado em Piri




Já está virando tradição passar o dia das crianças na Fazenda Babilônia em Pirenópolis (ano passado falei aqui). Acho que é porque quando vou pra lá lembro das comidinhas deliciosas que comia na fazenda da vovó quando era criança (e ainda como!), e a verdade é que ultimamente tenho feito só programas de gordinho mesmo! Nada muito interessante, mas que adoro! haha
Depois de comer até não aguentar mais, fomos para a cachoeira mais próxima, não costumo entrar na água, mas estava muuuito quente, não resisti.
Bom, foi só isso meu dia, passou tão rapidinho, acho que com comidinha gostosa e companhias agradáveis o tempo voa, não é verdade?! =)

** Ah!!! Genteee, vocês reparam que tem uma enquete ali do lado direito? É que algumas pessoas tem me falado que a qualidade das fotos não está legal, parece que depende do computador... Enfim, respondam para eu ter idéia de como está, porque se tiver muito ruim, terei que tomar providências. #umdiaaprendomexernolayout!

Bisous!
=*