Ok!




Oi genteeeee! =)

Em casa, sem nada pra fazer, sozinha, opa! Sozinha não, eu e mais seis cachorrinhos, Nina e sua prole - impossível ficar sozinha com eles - enquanto o marido está viajando. Então, decidi reativar o blog... =)
Ah! Tá bom, cansei de levar bronca das amigas, principalmente no twitter e até da sogra, imagina?! Deu sensação boa, em saber que sou querida e faço falta! #meachando
Minha vida estava parecendo novela mexicana e olha que nem de drama eu gosto! Bom, o probleminha que me fez desativar o bloguito, foi resolvido. Vamos seguir em frente, que essa vida é muuuuuito boa pra ficarmos esquentando a cabeça com coisas tão pequenas! =)
O lado bom de ficar off, foi que consegui fazer algumas coisas que não conseguia, pois quando sobrava um tempinho eu corria pro blog. Estou num momento de reflexão e sentindo necessidade de "resolver"  minha vida, acho que sou a pessoa mais confusa com o futuro profissional que conheço, estou me sentindo insatisfeita. O que eu faço? Queria fazer TUDO, mas não consigo... Shit!
FOCO!
Tenho um mooooooonte de fotos pra postar e não sei nem por onde começo, muita coisa boa aconteceu no tempinho em que estive off também. Sooo, vão as últimas fotos (aleatórias).
* Fê linda do meu coração, na próxima você não me exxxcapa!
   

Porque eu gosto do Rio e amo o mar; morro de saudades da Bru (que veio e já foi); porque estou apaixonada pelo meu novo chapéuzinho verão e meu casaquinho (que não tiro mais) e porque a sogra é estilosa!
Bisous!
=*