De roupa nova!




A frase (que eu adoro) de Mário Quintana, "viajar é mudar a roupa da alma" não poderia ser mais apropriada nesse momento, acabo de voltar da viagem mais incrível que já fiz na minha vida! Consigo até visualizar minha alma toda exibida de roupa nova, radiante, vestidinho leve, esvoaçante, florido (e magra também claro)!!! =)

Na viagem, foi tudo tão lindo e perfeito que coisas que poderiam ter nos desanimado (eu e a Laura), como mala perdida por 3 dias, chuva, ficar presa naS portaS de Paris, alcinha de mala quebrada foram motivos de muitas risadas!

Papai do Céu é generoso comigo, conhece tão bem meus desejos e sonhos mais íntimos que sempre que possível dá um jeitinho de realizá-los...  Palavras não são suficientes para demonstrar minha gratidão, mas, muito obrigada tá?! 

Ah, Paris... Como não amar?
Nos próximos posts conto um pouquinho sobre minha estadia na Cidade Luz, por ora, deixo vocês com essa coisinha brilhante aí!


Crepe delícia!