Terra de gigantes...







Tenho amigas que posso contar nos dedos, maravilhosas! O último post repercutiu entre elas e algumas me procuraram preocupadas… Gente, tá tuuuudo certo. Tudo sob controle! 

Uma em especial me deu um sacode, acho importante escolher a amiga certa nessas horas. Ir atrás da que te dá porrada na cara, sabe? Nada de amiga (o) conto de fadas que vai entrar na sua onda e pirar ainda mais com mil possibilidades inexistentes… Infinitos "e se" que vão te atrasar alguns bons dias (quem sabe meses!) insistindo nas coisas erradas.

É estranho dizer (escrever), mas me vi na estória daquele nobre, patético e também corajoso: Dom Quixote de La Mancha e seu fiel escudeiro Sancho Panza. Eu explico o contexto pra voces entenderem…

Em suas andanças Dom Quixote vê ao longe vários gigantes, ao que seu escudeiro lhe diz que não são gigantes e sim moinhos de vento. Dom Quixote não se convence, e corre com seu cavalo em direção ao terrível  inimigo e quando se aproxima bate com força contra uma das hélices do moinho da qual lança o cavaleiro para looonge. Sancho socorre Dom Quixote, que por sua vez não dá o braço a torcer, levantando-se diz que trata-se de mais uma magia do feiticeiro ao notar que estava vencendo, transformou o gigante em moinho.

Me vejo como Dom Quixote enfrentando alguns problemas do qual julgo serem gigantes, no entanto ao me aproximar e encarar descubro que são apenas moinhos de vento
Ahhh! Nem era tão difícil assim… E que alegria poder contar com minhas amigas e "escudeiras"! Especialmente você Honey, que apesar de bater forte (outch!), faz toda diferença.