Puerto Pañuelo




Oi genteee!
Quanto tempo não posto fotinhos de viagens heim?!  
O ano já está chegando ao fim, e não terminei de postar nem as do réveillon de 2014 (que à propósito foi perfeito em Playa Del Carmen ao som de Armin Van Buuren! E toda a história e mistério de Chichén Itzáááááá e etc), deu priguiça.

Decidi deixar aqui registrada  uma viagem delícia que fiz no comecinho de agosto para Bariloche, porque eu sei que se adiar mais não vou postar nunca, e vale a pena porque a paisagem é sensacional!  O ruim de demorar tanto tempo para postar é que esqueço coisas importantes, como nomes dos lugares que estive, não anotei, mas o bom é que eu consigo reviver a viagem através das fotos! 

Começando por Puerto Pañuelo porque nosso primeiro passeio partiu de lá, foi o dia que mais andamos e conhecemos lugares, ou seja, o dia com mais fotos. Aos poucos vou tentando organizar e postar.

Ah! Vocês sabiam que pañuelo em espanhol significa lenço? Pois é, nem eu, descobri na prática...
Quando perguntei  a uma moça onde seria a parada  do ônibus para Puerto Pañuelo (fui gastar meu espanhol, que aliás, não sei nada), ela me entregou um lenço e eu nem estava gripada. Oi??? Foi assim que descobri. Foi engraçado. Viagem com muitos "micos" são as melhores né Jéssica-Giovana-Mexicana?! =)

O ônibus te leva até o puerto onde se pega o barco que navega pelo Lago Nahuel Hauri até o Parque Nacional; Isla Victoria; Bosque de Arrayanes e onde mais quiser… São várias opções. Segue algumas fotos: