Salvador - BA




Passadinha aqui, para tirar as "teias"...
Outro dia comentei no meu outro blog "ma façon", sobre a cidade de Valparaíso no Chile, que realmente, lembra Salvador-BA, e deu uma saudade de lá (Salvador), já fui várias vezes, mas nunca tinha ido no carnaval, e esse ano eu fui e supeeeer recomendo! \o/
Bora pro Carnaval?

Elevador Lacerda, dá acesso a cidade de cima!
 




fim de festa (pra gnt), cansadinha no final...

Aproveitamos bastante nossa estadia em Salvador, no primeiro dia fomos ao Pelô, conheci o restaurante da Dadá lá, (a moquequa de camarão é divina) e passeamos um pouco pela cidade e nos perdemos também (faz parte)!
No segundo dia fomos a praia cedinho e a noite nos preparamos para o carnaval no Farol da Barra, muito gostoso o clima e a energia, além do visual maravilhoso.
No dia seguinte e o último de carnaval fui para o camarote do Nana, adorei a estrutura toda de lá e o melhor de tudo é que o Bell sobe no camarote e canta bem pertinho da gente! =)

Pra quem gosta de festa, recomendo que passe o carnaval nesta cidade, é  divertidíssimo! Além da animação da Bahia, dos baianos, cantores, trios... No camarote tem comidinhas gostosas (para gordinhos como eu, que apreciam as comidas locais), shows alternativos, puffs para quem não aguentar mais os pés e quiser descansar um pouco, várias bebidas, entre várias outras coisas legais. Suuuuper recomendo!!!
Beijos!
=*