New boots!




Ainda bem que está fazendo friozinho por aqui, assim já pude estreiar minha bota nova! =)

Sempre que compro ou ganho presentinhos a ansiedade é tanta que eu fico louca pra usar, vocês também são assim?! Dessa vez o tempo colaborou e já usei uma boa parte dos presentes que ganhei de niver (viu Fê?!). E tenho que dizer, fazer listinhas de presentes (aqui) dá muuuuito certo!
É bom fazer, em primeiro lugar porque evita das pessoas ficarem perguntando o que você quer ganhar  e  segundo porque no final a gente ganha o que realmente precisa ou deseja. O único "porém" é que corre o risco de ganhar presentes repetidos, por exemplo minha irmã e o Caio quase compraram o mesmo perfume... Mas tá ótimo, né?! Ia gostar mesmo se tivesse ganhado dois "gêmeos"! haha
Amei todos os meus presentes, aos pouquinhos eles irão aparecer por aqui.

Olha a corujinha aee! =)

Bisous!
=*