I'm back!




Oi gente!

Dessa vez eu sumi de verdade, o mês de julho foi "intenso". Como todos os anos acabo trabalhando mais nesse período e apesar de todo trabalho teve seu lado bom. Também estou dando continuidade a pequena reforma lá em casa, o que gera um incômodo e poera, muuuuita poeira. Esse ano meu apê fica do meu jeito (à ma façon), questão de honra já!

Aconteceram tantas coisas boas e ruins nesse mês que passou,  perdas inestimáveis... Acho que amadureci mais um pouquinho nesse tempo que estive ausente e agora mais do que nunca quero dar valor as pessoas que eu amo e pretendo dizer o quanto são importantes na minha vida, acho importante dizer.

E dentre algumas coisas que eu gosto está o blog, né?!
Alguém aí sentiu minha falta?! Quero saber! #)


Look pra não perder o costume:

Bisous!
=*