Japa food pode!




Foi dada a largada da "comilança" (controlada)! =)

Meu corpo começou dar sinais que preciso de mudanças, devido a minha má alimentação resumida  em doces, carnes e massas (tem coisa melhor?!), meu corpo está pedindo socorro de uma maneira nada agradável, uma das coisas que mais tem me incomodado é meu cabelo cair e também minha baixa imunidade.
Fiz alguns exames e foi verificada a falta de algumas vitaminas importantes, por isso decidi procurar a queridona @carolmoraisnut pra me ajudar nessa tarefa árdua que é me alimentar bem, de forma saudável! Estou tentando mudar aos poucos alguns hábitos alimentares, acreditem não é fácil!

Nesse segmento de comidinhas, vou mostrar pra vocês alguns dos restaurantes que mais gosto daqui de Goiânia, a começar com o Hakone, restaurante de comida japonesa. Lá a comida tem um sabor especial, diferente de outros orientais que também gosto de ir aqui, além das sobremesas deliciosas.
Ah! Vale lembrar que é bom maneirar no shoio, heim?! =)

detalhe do petit gateau de chocolate BRANCO único!

Bisous!
=*