Mantô - Projeto Novos Talentos




 Olá Fashionistas!!!

Tenho uma notícia ótima para os apaixonados por moda, vocês podem deixar sua marca registrada na coleção inverno 2012 da Mantô! A loja em parceria com o blog Ma Façon tem um projeto que vai dar  espaço para novos talentos da moda mostrar a sua criatividade e ainda ter a sua criação na coleção 2012 da marca. Legal né?

Como é o projeto?
O projeto é exclusivo para amantes e estudantes da área de design/moda para incrementar ainda mais a coleção de inverno 2012 da Mantô. Cada participante pode enviar quantos croquis quiser, desde que esteja de acordo com o tema proposto pela marca que é a moda do oriente.

Nesta coleção o Oriente encontra o Ocidente, e o resultado é uma mistura de cores, materiais e texturas. Inspirações vem de todos os lados, desde as formas amplas e blocos de cores de Issey Miyake ao nosso estilo das ruas. Tudo é possível nesta imensa diversidade, listras, xadrez, tecidos rústicos e também lisos em tons intensos, trazendo um toque de modernidade e rebeldia para dar vida as peças.

Serão escolhidos 5 looks: um pela Mantô e os outros 4 por voto popular no Blog da Mantô.
Premiação:

Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012, os looks ganharão um percentual sobre o total das vendas da suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô.
Cada criador receberá sua peça confeccionada pela Mantô no final da promoção.
Cronograma:
•01/07 - Inicio da Promoção Novos Talentos
•01/07 - Inicio da entrega dos trabalhos
•07/11 - Encerramento da promoção Novos Talentos
•11/11 - Inicio da votação
•01/12 - Encerramento da votação

ATENÇÃO: ao realizar o cadastro, você deverá informar que conheceu a Mantô, através do blog Ma Façon, essa informação deverá constar no campo "de onde conheceu a Mantô", ok?

     Para participar, faça sua inscrição aqui:
    

Agora é só abusar da criatividade e expor seu taleto. Boa sorte! =)
Bisous!
=*