Moda, Estilo e Tecnologia




Moda, Estilo e Tecnologia são os temas da Casa Cor 2012. Moda, arquitetura, decoração, paisagismo se completam, imaginem isso somado a tecnologia?! Mesmo que em pequenos detalhes.
Conferi tudo de perto e posso dizer que os detalhes fizeram toda a diferença e materiazaram ambientes do jeito que eu gosto: funcionais e charmosos!

Segue fotos de alguns dos ambientes que mais gostei:

Fotos: Su Cândido

Pela ordem: 1. A estante desejo de Pedro Ernesto. 2. Os pratos com referência a Coco Chanel. 3. Studio Elle de Fred Adejar que idealizou um flat feminino com um color block suave. 4. Studio Mariotto de Dorisselma Mariotto, aconchegante. 5. Banho do Casal de Ana Paula Pascoal TODO em gruta mármores e granito, um luxo! 6. Loft 1, criativo, modermo e ao mesmo tempo clássico devido ao mobiliário francês de Sanderson Porto e Ana Paula Castro. 7. Uma Sala para Mônica foi uma homenagem que a arquiteta Meire Santos fez a Mônica Quinan. 8. Refúgio Urbano de André Brandão e Márcia Varizo maravilhoso. Moraria nesse "refúgio" fácil!. 9. Varanda Jeans tem uma forte presença do mundo da moda, a Gisele Bundchen foi retratada no painel à esquerda da foto, idealizado por Gabriella Saback e Ana Paula Munhoz.

Esse último espaço (Varanda Jeans) é ainda mais especial, pois será nele que ficarei alguns dias a convite do Flamboyant Fashion Blog para um bate papo. A Casa Cor Goiás 2012 acontecerá nos dias 18/05 a 26/06, espero vocês por lá junto também dos meninos do To be Cool!

Como podem perceber tem vários ambientes interessantes e excelentes arquitetos, não consegui colocar todos que gostaria aqui. A Varanda Color do Jefferson Castro foi um dos meus preferidos, também a Adega da minha arquiteta Carine Rocha, a Sala Secreta do Leo Romano... Ficam para o próximo post!

Bisous!
=*