Reais valores




O blog já está completando 4 anos. Um tempinho bom. Esse "diário virtual" começou com assuntos diversos, sobre o que acontecia comigo diariamente,  sobre viagens que na verdade nunca consegui escrever  todas - impossível! 
Nunca tive e não tenho ambição de ganhar dinheiro com esse espaço (acho que isso é bem óbvio, a notar a frequencia de posts), os trabalhos que aconteceram foram naturalmente em épocas que estava feliz e empolagada em escrever por aqui e quando fiz, foi com produtos que realmente acreditava e ainda acredito.

 Por fim me rendi a moda, assunto que acho interessantíssimo principalmente para nós mulheres. Mas cansa esse tal de "look do dia", TODO DIA não?! Tenho visto alguns blogs de moda e até sites sendo lançados apenas sobre "looks do dia" e posts publicitários. Está na moda fazer blog de moda! Estou sentindo falta de informações relevantes, mesmo do universo fashion. A maioria nada tem a acrescentar. É só ostentação.

Gosto de ver looks e produções legais, contudo um pouquinho de informação faz bem! Não é a toa que o Shame faz tanto sucesso... Não estou dizendo que sou contra looks do dia, só sou a favor de mais informações e bom senso nesses blogs/sites.
Acho bacana ver a sola do sapato vermelha ou "H" de Hermès, mas e se tirarem tais acessórios dessas pessoas? Quem vai sobrar? Quem elas serão? Pra mim, são só marcas.

Os valores estão completamente invertidos. Agradeço a Deus por ter me dado uma ótima família classe média (que sofre mesmo), simples e feliz! Que me ensinou que o que temos de mais valioso é a nossa VIDA. Que o amor, respeito vem antes de qualquer coisa. Me ensinou sobre um Deus MARAVILHOSO, que cuida de nós, de mim e tem cuidado com tanto amor (me livrou de umas!). Ô!

Nunca havia falado do meu Deus aqui, mas estou/sou tão grata por tudo que Ele tem feito por mim, que precisava expressar. Obrigada Senhor, sobretudo por mais um ano de vida! =)

"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. "
Romanos 8:38-39




Ps.: Período que antecede meu aniversário é sempre um período de reflexão pra mim.

Bisous!
=*