Feliz 2013!!!!




Se esse ano continuar como iniciou... será perfeito!
Pra mim foi no melhor lugar e com minhas amigas queridas (Lud, Laura e Maisa), já tenho história pra contar dessa viagem a Floripa o ano todo. =)

Contudo, o que quero mesmo aqui é desejar um ano maravilhooooso a vocês. E acredito, será!

Não precisa fazer lista de boas intenções para arquivá-las na gaveta. Não precisa chorar de arrependimento pelas besteiras consumadas, nem acreditar que a partir de Janeiro as coisas mudem e seja diferente, somente paz, amor, justiça entre os homens e nações...
Para ganhar um ano novo que mereça este nome, você tem de merecê-lo, tem de fazê-lo NOVO.
Eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É DENTRO de você que o ANO NOVO dorme e espera desde sempre.
O meu já começou há um tempinho! 

Feliz 2013!


Ah! Peguei algumas fotos no facebook do P12 (local em que aconteceu o evento). Festas no P12 são sempre ótimas. Recomendo! Link para ver as fotos do reveillon aqui!