Gold baby!




Meu "luki"!
Basiquinha hoje de saia jeans e blusinha DOURADA! Gostei dessa cor, é discreta e por isso uso tranquilamente durante o dia também. Ah! Para fugir um pouco do amarelo e azul que tal dourado com detalhes turquesa?! Acho que troquei 6 por meia dúzia, né?! hahaha

Viva a diversidade da moda! o/

Blusinha: Dress to // Saia: Colcci // Sandália: Shutz // Clutch: Minha irma que me deu!

Bisous!
=*

Ps: Isso que dá ficar muitos dias sem tirar foto, eu empolgo! =)



Liquida! Contém 1g




A loja Contém 1g está liquidando vários produtos!
Clique aqui e confira as ofertas!




Amarelo + Azul




Oi gente!

Meu novo "uniforme" agora é amarelo e azul, perceberam?! =)
Ah! E uma oncinha não pode faltar.


Regata: Maria Filó // Saia: do blog da Thais // Colete: Elliana Braga // Scarpin: Santa Lolla

Bisous!
=*



Quero cores!!




Amarelo, verde, laranja/salmão/coral, azul, pode ser nos detalhes, acessórios ou no corpo inteiro, eu quero CORES! E vocês?! =)






Bisous!
=*



Mix: listras + oncinha




Acho super bacana misturar estampas, desde que harmônicas entre si!
Lembro que tinha o maior preconceito com roupas estampadas principalmente as estampas com flores grandes,  não sei porque, questão de gosto mesmo, não usava. Já listras e oncinha são dois clássicos que juntos então, eu amo! =)

Blusa: ZARA // Saia: Dress to // Sandália: Arezzo // Clutch: Fast Fashion da Lê

Ps: Não sei o que está acontecendo, quando faço o upload da foto a qualidade fica péssima, alguém me socorre?!

Bisous!
=*




Coleção Lingerie - Contém 1g




 A Contém 1g acaba de lançar a Coleção Lingerie, com tons nude, para as mulheres que desejam estar com a pele perfeita, um olhar leve, naturalmente bonita. Ou seja, meus makes preferidos!!! =)

Com inspiração no Ballet e ar de "segunda pele", a Coleção Lingerie leva pontos de luz à face com o blush iluminador e aos olhos com as sombras, sofisticando o olhar. As cores dos batons da Coleção Lingerie foram desenvolvidas para mulheres de diferentes tons de pele que buscam estar com um visual natural, seja durante o dia ou em uma ocasião especial.



Para conhecer melhor os produtos, clique aqui!

Bisous!
=*



Look do dia: Bermudinha




Oi gente!

Em pleno inverno e eu tenho que trabalhar de bermudinha! =)
Fazia parte do look meu blazer azul marinho (conjuntinho da bermuda), mas esqueci no trabalho, tirei porque estava fazendo só uns 33° C! E agora reparando as fotos ele fez falta, porque era o blazer que deixava o look "arrumadinho"... Então, imaginem um blazer aí, ok?! hahaha

Bermudinha: ZARA // Regata: Erva Doce // Scarpin: Santa Lolla

Bisous!
=*



Azul + Rose




Look do dia, leve e soltinho! =)

Saia azul + Camisa rosê

Camisa: ZARA // Saia: Blog da Taís // Sandália: Santa Lolla // Bolsa: Arezzo

Bisous!
=*



Florzinhas!




Mais um de florzinhas! =)


Vestido: Farm // Peep toe: Arezzo // Bolsa: Aparatto

Bisous!
=*



Mantô - Projeto Novos Talentos




 Olá Fashionistas!!!

Tenho uma notícia ótima para os apaixonados por moda, vocês podem deixar sua marca registrada na coleção inverno 2012 da Mantô! A loja em parceria com o blog Ma Façon tem um projeto que vai dar  espaço para novos talentos da moda mostrar a sua criatividade e ainda ter a sua criação na coleção 2012 da marca. Legal né?

Como é o projeto?
O projeto é exclusivo para amantes e estudantes da área de design/moda para incrementar ainda mais a coleção de inverno 2012 da Mantô. Cada participante pode enviar quantos croquis quiser, desde que esteja de acordo com o tema proposto pela marca que é a moda do oriente.

Nesta coleção o Oriente encontra o Ocidente, e o resultado é uma mistura de cores, materiais e texturas. Inspirações vem de todos os lados, desde as formas amplas e blocos de cores de Issey Miyake ao nosso estilo das ruas. Tudo é possível nesta imensa diversidade, listras, xadrez, tecidos rústicos e também lisos em tons intensos, trazendo um toque de modernidade e rebeldia para dar vida as peças.

Serão escolhidos 5 looks: um pela Mantô e os outros 4 por voto popular no Blog da Mantô.
Premiação:

Após a escolha dos vencedores, a Mantô irá incluir os 5 looks vencedores em sua coleção de Inverno 2012, os looks ganharão um percentual sobre o total das vendas da suas peças produzidas e vendidas na loja virtual da Mantô.
Cada criador receberá sua peça confeccionada pela Mantô no final da promoção.
Cronograma:
•01/07 - Inicio da Promoção Novos Talentos
•01/07 - Inicio da entrega dos trabalhos
•07/11 - Encerramento da promoção Novos Talentos
•11/11 - Inicio da votação
•01/12 - Encerramento da votação

ATENÇÃO: ao realizar o cadastro, você deverá informar que conheceu a Mantô, através do blog Ma Façon, essa informação deverá constar no campo "de onde conheceu a Mantô", ok?

     Para participar, faça sua inscrição aqui:
    

Agora é só abusar da criatividade e expor seu taleto. Boa sorte! =)
Bisous!
=*



Japa food pode!




Foi dada a largada da "comilança" (controlada)! =)

Meu corpo começou dar sinais que preciso de mudanças, devido a minha má alimentação resumida  em doces, carnes e massas (tem coisa melhor?!), meu corpo está pedindo socorro de uma maneira nada agradável, uma das coisas que mais tem me incomodado é meu cabelo cair e também minha baixa imunidade.
Fiz alguns exames e foi verificada a falta de algumas vitaminas importantes, por isso decidi procurar a queridona @carolmoraisnut pra me ajudar nessa tarefa árdua que é me alimentar bem, de forma saudável! Estou tentando mudar aos poucos alguns hábitos alimentares, acreditem não é fácil!

Nesse segmento de comidinhas, vou mostrar pra vocês alguns dos restaurantes que mais gosto daqui de Goiânia, a começar com o Hakone, restaurante de comida japonesa. Lá a comida tem um sabor especial, diferente de outros orientais que também gosto de ir aqui, além das sobremesas deliciosas.
Ah! Vale lembrar que é bom maneirar no shoio, heim?! =)

detalhe do petit gateau de chocolate BRANCO único!

Bisous!
=*



I'm back!




Oi gente!

Dessa vez eu sumi de verdade, o mês de julho foi "intenso". Como todos os anos acabo trabalhando mais nesse período e apesar de todo trabalho teve seu lado bom. Também estou dando continuidade a pequena reforma lá em casa, o que gera um incômodo e poera, muuuuita poeira. Esse ano meu apê fica do meu jeito (à ma façon), questão de honra já!

Aconteceram tantas coisas boas e ruins nesse mês que passou,  perdas inestimáveis... Acho que amadureci mais um pouquinho nesse tempo que estive ausente e agora mais do que nunca quero dar valor as pessoas que eu amo e pretendo dizer o quanto são importantes na minha vida, acho importante dizer.

E dentre algumas coisas que eu gosto está o blog, né?!
Alguém aí sentiu minha falta?! Quero saber! #)


Look pra não perder o costume:

Bisous!
=*