Lookbook: Branco




Vestido: Zara // Sandália: Shutz // Bolsa: Datelli

Adoro roupas brancas, ultimamente é só o que tenho usado (repararam os posts anteriores?) e acreditem não foi proposital... O calor está demias aqui no centro-oeste, daí sem pensar duas vezes fico com o branquinho mesmo e criatividade zero. 

Bisous
=*



Despedida




Oi gente!
Meu coração está apertado, depois de quase dois meses convivendo com essas fofuras, agora eles estão indo para os seus respectivos donos e lares (novos). =/
Vou sentir saudade de todos!

 
ZzZZzzZZzzzZZz

MEG

Vou sentir falta dessa "cachorrada"!! haha

**Essa fofinha-sapeca das tres últimas fotos individuais, é a MEG! Ela é a úncia que ainda não foi vendida, caso alguém tenha interesse, é só enviar um e-mail pra mim, ok?! (su_candido@hotmail.com)

A raça é bulldog francês, fêmea, cor fulvo e com pedigree.

Bisous!
=*



Ok!




Oi genteeeee! =)

Em casa, sem nada pra fazer, sozinha, opa! Sozinha não, eu e mais seis cachorrinhos, Nina e sua prole - impossível ficar sozinha com eles - enquanto o marido está viajando. Então, decidi reativar o blog... =)
Ah! Tá bom, cansei de levar bronca das amigas, principalmente no twitter e até da sogra, imagina?! Deu sensação boa, em saber que sou querida e faço falta! #meachando
Minha vida estava parecendo novela mexicana e olha que nem de drama eu gosto! Bom, o probleminha que me fez desativar o bloguito, foi resolvido. Vamos seguir em frente, que essa vida é muuuuuito boa pra ficarmos esquentando a cabeça com coisas tão pequenas! =)
O lado bom de ficar off, foi que consegui fazer algumas coisas que não conseguia, pois quando sobrava um tempinho eu corria pro blog. Estou num momento de reflexão e sentindo necessidade de "resolver"  minha vida, acho que sou a pessoa mais confusa com o futuro profissional que conheço, estou me sentindo insatisfeita. O que eu faço? Queria fazer TUDO, mas não consigo... Shit!
FOCO!
Tenho um mooooooonte de fotos pra postar e não sei nem por onde começo, muita coisa boa aconteceu no tempinho em que estive off também. Sooo, vão as últimas fotos (aleatórias).
* Fê linda do meu coração, na próxima você não me exxxcapa!
   

Porque eu gosto do Rio e amo o mar; morro de saudades da Bru (que veio e já foi); porque estou apaixonada pelo meu novo chapéuzinho verão e meu casaquinho (que não tiro mais) e porque a sogra é estilosa!
Bisous!
=*



Feriado em Piri




Já está virando tradição passar o dia das crianças na Fazenda Babilônia em Pirenópolis (ano passado falei aqui). Acho que é porque quando vou pra lá lembro das comidinhas deliciosas que comia na fazenda da vovó quando era criança (e ainda como!), e a verdade é que ultimamente tenho feito só programas de gordinho mesmo! Nada muito interessante, mas que adoro! haha
Depois de comer até não aguentar mais, fomos para a cachoeira mais próxima, não costumo entrar na água, mas estava muuuito quente, não resisti.
Bom, foi só isso meu dia, passou tão rapidinho, acho que com comidinha gostosa e companhias agradáveis o tempo voa, não é verdade?! =)

** Ah!!! Genteee, vocês reparam que tem uma enquete ali do lado direito? É que algumas pessoas tem me falado que a qualidade das fotos não está legal, parece que depende do computador... Enfim, respondam para eu ter idéia de como está, porque se tiver muito ruim, terei que tomar providências. #umdiaaprendomexernolayout!

Bisous!
=*



Infância




2 aninhos!
Tempinho bom esse, em que as brincadeiras eram amarelinha, pique-pega, pique-esconde, boneca, "queimada", bambolê... Ai! Estou me sentindo  VELHA lembrando disso e comparando com as crianças de hoje. Quanta diferença!  Dizem que fui sapeca, ou "custosa" como falam aqui em Goiás, o legal é que terei muitas histórias para contar para meus filhos/netos e muitas cicatrizes para comprovar também! hahaha

“Saudades do tempo que tudo era brincadeira; Saudades do tempo em que com um pedaço de madeira tentava alcançar o céu; Daquele tempo em que eu não precisava preocupar-me com nada; Do tempo em que eu só aprontava na escola, que as professoras chamavam minha mãe na escola, do tempo em que elas não podiam me ver que se desesperavam; Do tempo em que antes de dormir rezava pro “Anjinho da Guarda” me cuidar, do tempo em que eu tinha medo dos mortos e do escuro (...)”
Rauphi Girardi

Feliz dia das crianças! =)
Bisous!
=*



Vestido bandagem




Sábado fui ao casamento de uma amiga, a Ju, mais uma para o time das casadas! \o/
O casamento todo (cerimônia e recepção) foi lindo, cheio de surpresas, com a noiva maravilhosa e noivo mega romântico que fez os votos mais lindos que já vi! Emocionante.
Para a ocasião escolhi meu vestido de bandagem nude com  faixas pretas assimétricas (estava sem tempo para procurar algo novo), que é bem simples mas já me salvou em algumas situações! 



Carol e Lud, lindonas que eu ADORO! =)

Casadinhos!

Bom feriado!
Bisous!
=*



Sampa






Todas as vezes que estive em São Paulo foi rapidamente, não dava para conhecer nada, bem, ainda não conheço praticamente nada, mas gostei do pouquinho que vi (detalhe que só levei a câmera um único dia). Nesse dia das fotinhas o passeio começou no Parque Ibirapuera, rendeu algumas horinhas na bienal e também no MAM (Museu de Arte Moderna), lá tem também o MAC (Museu de Arte Contemporânea), planetário...
Sai do parque já de tardezinha e fomos conhecer o shopping Cidade Jardim, que faz jus a fama de chic e lindo! Lá peguei um cineminha com muuuuita pipoca! =)
Depois dei uma volta para conhecer melhor e fui parar no restaurante Famiglia Mancini, tinha esfriado mais um pouco a noite e deu vontadezinha de comer pasta (acompanhada com vinho), quero voltar!!!

Não tirei fotos nos outros dias, mas fizemos programas típicos de turíscas, como conhecer o "Mercadão", lá dispensei o famoso sanduiche de mortadela-mortadela-mortadela (tem tanta naquilo!)  para comer um pastel de bacalhau (uma delícia!). Conheci os barzinhos da Vila Madalena, junto com um querido amigo (valeu Chicão!); a 25 de Março (loucuuuura!); Liberdade (...) e fiz a festa na Shoe Stock!

Ah! Deu pra aproveitar um pouquinho! =)

Bisous!
=*